Polícia São Sebastião

Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas na Enseada

Tamoios News
foto: Divulgação. Droga foi apreendida durante a busca veicular

Um dos homens era um dos distribuidores de maconha no Litoral Norte

Por Ivânio de Abreu

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas, após abordagem da equipe da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam), na tarde dessa quinta-feira (9), no bairro da Enseada, Costa Norte do município.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro, quando se depararam com um veículo GM/MONTANA cor prata, insulfilmado, deslocando na contramão do trânsito, de forma que chamou a atenção da equipe. Ao realizar o acompanhamento e cerco com o apoio das viaturas da 1°, 2° Cia e Policiamento Ambiental, o veículo foi abandonado por dois indivíduos, posteriormente identificados como  S.P.S e F.S.J.J, que tentaram fugir.

O suspeito conhecido como Sergião Boca de Lata, era um dos distribuidores de maconha no Litoral Norte. Ele foi abordado ainda na rua próximo ao veículo, já F.S.J.J, entrou em uma casa em construção, vindo a machucar o pé e o rosto em uma barra de ferro, sendo detido. Ao realizar a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar a busca veicular, os policiais  encontraram no interior dos bancos, na parte do encosto, seis tabletes de erva esverdeada, aparentando ser maconha, envolto  em plástico (fita) marrom e azul, totalizando aproximadamente 5,477Kg.

Os dois homens foram conduzidos ao 1° DP de São Sebastião, onde o Delegado de Plantão adotou as providências de Polícia Judiciária. Policiais filmaram onde a droga estava escondida, confira no vídeo abaixo.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.