Polícia São Sebastião

Suspeito por roubo a residência é preso no Canto do Mar

Tamoios News
Foto: Divulgação. Suspeito era procurado por roubo a uma pizzaria e residência

O indivíduo H.M.M era procurado também por roubo a uma pizzaria

 

Por Ivânio de Abreu

Um dos suspeitos por realizar o assalto a uma residência, onde manteve uma família refém nessa terça-feira (23), no bairro São Francisco, área central de São Sebastião, foi preso durante patrulhamento da equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), no bairro do Canto do Mar, Costa Norte do município, na noite dessa quinta-feira (25).

O indivíduo identificado como H.M.M, 21 anos, ao perceber a presença da equipe policial tentou fugir, pulando no quintal de varias residência, foi acompanhado e preso pela equipe. Os policiais encaminharam o jovem a Delegacia de Investigações Gerais de São Sebastião (DIG), onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência (B.O) de captura de procurado.

Na delegacia de Polícia as vítimas do assalto à residência na terça-feira, reconheceram o indiciado como sendo um dos autores do roubo, sendo aberto inquérito policial pelo delegado. O veículo levado das vítimas do bairro São Francisco foi recuperado em Caraguatatuba. O indivíduo H.M.M era procurado também por roubo a uma pizzaria.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.