Polícia Ubatuba

Ubatuba: Comandante do CPI-1, coronel Lourival Silva, vistoria atuação da PM na cidade

O Prefeito Delcio Sato (PSD) recebeu, na manhã desta sexta-feira, 04, o comandante do Policiamento do Interior 1 (CPI-1), que abrange o Vale do Paraíba e Litoral Norte, coronel Lourival da Silva Júnior.

O coronel Lourival fez uma visita de cortesia, após sobrevoar a região do Litoral e a cidade, visitar o alojamento da PM em Ubatuba e conferir as condições de trabalho da corporação e do efetivo de reforço da Operação Verão (177 policiais).

Ele, que assumiu a função em junho de 2018, agradeceu o apoio do prefeito e valorizou o trabalho desenvolvido pela PM no município, destacando a atuação do comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Ubatuba, Capitão Robert Scott Neill.

Sato também elogiou a atuação da PM em Ubatuba, agradeceu a estada do águia, apoiando as ocorrências na temporada, e destacou o trabalho integrado das forças policiais, que facilita o combate à criminalidade.

Ambos ainda conversaram sobre os avanços e desafios da gestão em dois anos de mandato e sobre a perspectiva para os próximos anos após as eleições 2018.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.