Polícia Ubatuba

Ubatuba: Mãe é detida acusada de tentar matar o próprio filho

Uma mulher foi detida nesta quarta(05), em Ubatuba, acusada de participar de uma tentativa de morte contra um de seus filhos. A mãe e um de seus filhos, adolescente, que também teria participado da tentativa de homicídio, foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia.

O caso ocorreu por volta das 20h30, de quarta, na Rua Del Rey, no bairro da Sesmaria. A Polícia Militar foi acionada para atender uma desinteligência no bairro, onde uma pessoa estaria armada com uma faca.

Segundo informou a PM, o adolescente G.H.P, de 16 anos, teria agredido com uma faca seu irmão L.M, de 26 anos, atingindo o irmão no antebraço esquerdo.

A PM chegou ao local a tempo de impedir que a tentativa de homicídio fosse consumada. Foi acionada uma equipe do Samu para prestar atendimento a L.M. O jovem foi encaminhado ao hospital, medicado e liberado. A discussão teria sido causada por causa da venda de um vídeo game.

A PM deu voz de prisão à G.H.P que juntamente com sua mãe, D.A.P.S foram conduzidos até a delegacia de polícia. Na delegacia, durante a elaboração da ocorrência, teria sido apurado que a mãe também teria participado da tentativa de homicídio.

Segundo a PM, a mãe teria segurado o filho L.M, de 26 anos, para que o outro filho, G.H.M, de 16 anos, o matasse. Mãe e filho acabaram detidos e colocados à disposição da justiça. Na delegacia de polícia, a mãe foi acusada de tentativa de homicídio. O menor G.H.M foi encaminhado à Fundação Casa.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.