Polícia Ubatuba

Ubatuba: PM prende dois jovens com drogas na região central

Tamoios News

Na noite desta quinta(28) a equipe de Força Tática da Polícia Militar durante patrulhamento pela área central de Ubatuba deteve duas pessoas por tráfico de drogas.

R.R.M, de 18 anos e Y.R.S, de 17 anos, demostraram muito nervosismo quando a PM passava e esse fato chamou a atenção dos policiais.

Durante a abordagem foi localizada uma sacola de plástico, em poder de um deles, contendo 84 eppendorfs de cocaína, 4 buchas de Maconha e um frasco contendo lança perfume.

Ao ser indagado o menor Y.R.S.,17 anos, disse que os entorpecentes pertenciam ao maior, porém em sua residência teria mais entorpecente escondido.

Ao ser indagado o maior R.R.M.,18 anos, confessou que os entorpecentes seria de sua propriedade. Na residência do menor foi localizado mais 221 eppendorfs de cocaína e 6 pequenos tabletes de maconha. Ocorrência apresentada no DP permanecendo ambos autuados em flagrante por Tráfico de Drogas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.