Polícia Ubatuba

Ubatuba: PM prende seis traficantes e apreende cocaína, crack e maconha

Tamoios News

A Polícia Militar de Ubatuba prendeu seis traficantes nesta quarta(05) e apreendeu várias porções de cocaína, crack e maconha. Os traficantes foram presos nos bairro Parque dos Ministérios e Ipiranguinha. Um usuário foi preso comprando drogas, foi levado ao DP, ouvido pelas autoridades e liberado.

Na tarde desta quarta(05) uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento pelo Parque dos Ministérios, em Ubatuba, deparou com três indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem foram encontrado alguns produtos ilícitos, sendo 251 eppendorfs contendo cocaína, dois rádios comunicadores, R$421,00 em especie e um revólver calibre 38, com duas munições intactas. Segundo a PM, os três indivíduos alegaram que iam entregar as drogas para serem vendidas. O revólver era para a segurança dos traficantes. A ocorrência apresentada no DP permanecendo os três presos por Tráfico de Drogas.

Ainda na tarde desta quarta(05) outra equipe da Polícia Militar após receber denuncia de Tráfico de Drogas pelo bairro Ipiranguinha, deslocou-se até o local e deparou com quatro indivíduos, sendo um deles comprando drogas com o outros três, após a abordagem foram localizadas 41 pedras de Crack, 38 porções de Maconha e R$ 706,00. A ocorrência foi apresentada no DP permanecendo os três indivíduos presos em flagrante por Tráfico de Drogas. O usuário foi ouvido e liberado.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.