Caraguatatuba Polícia

Vigilante é executado no bairro de Massaguaçu

Tamoios News
Fotos-Divulgação

Vigilante trabalha em um supermercado da cidade

Por Salim Burihan

 

Fotos-Divulgação

Um segurança de um supermercado foi assassinado por disparos de arma de fogo, durante a madrugada na região Norte de Caraguá.

O crime ocorreu no bairro do Massaguaçu. A vítima foi  foi José Roberto dos Santos Moraes, de 50 anos. Segundo informações, a vítima trabalhava como vigilante em um dos supermercados da cidade. O caso foi atendido pelos policiais civis Robson e Carla.

Segundo consta, Moraes trafegava de moto pela rua Donato Mascarenhas Filho, próxima ao Hotel Costa Norte, quando um carro encostou e um de seus ocupantes desferiu vários tiros contra ele.

Moraes, baleado, caiu da moto. Ele teria falecido no local. Como a moto não foi roubada, suspeita-se de uma possível execução.

moto do vigilante não foi levada pelos bandidos

Moraes era uma pessoa muito conhecida na cidade, onde era conhecido como “Betão da Segurança”. Nas eleições passadas, ele foi candidato a vereador pelo PTC, obtendo 261 votos, mas não foi eleito.

O crime pode ter ocorrido entre 4h30 e 7 horas da manhã. Moraes teria sido atingido por três disparos e morreu no local. Ele morava no bairro Jardim gaivotas.

A polícia civil teria procurado moradores que tivessem presenciado o crime. Apenas um zelador, de um prédio nas proximidades, informou ter ouvido os disparos por volta das 4h30 da madrugada de hoje.

A polícia tenta encontrar pistas que levem aos autores do homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.