Política

Aguilar Júnior define equipe de secretários municipais

Tamoios News
Foto: Ricardo Hiar

Divulgação ocorreu na manhã desta segunda-feira (12) em um hotel no Centro de Caraguatatuba

Por Gustavo Nascimento, de Caraguatatuba

O prefeito eleito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, definiu a equipe completa de secretários municipais que vai administrar a cidade a partir de 1º de janeiro de 2017. O anúncio do primeiro escalão à imprensa ocorreu na manhã desta segunda-feira (12) no Hotel Jangada Flat, localizado na Avenida da Praia, no Centro.

Para a presidência do Fundo Social de Solidariedade assume a primeira dama, Samara Bastos de Aguilar. A chefia de Gabinete ficará a cargo de Marcos Freire.

A Assessoria Parlamentar terá como titular Juarez Pereira Pardim. A Secretaria de Gestão Administrariva será ocupada por Dr. Ricardo Suñer Romera Neto.

Na secretaria de Assuntos Jurídicos assume o advogado Sandro Albok. A Comunicação terá Maria Luiza Baracat como secretária.

Já Desenvolvimento Social e Cidadania será ocupada por Jonas Fontes dos Santos. A Educação terá o professor Ricardo de Lima Ribeiro como titular da pasta.

A Secretaria de Esportes e Recreação será chefiada por Wenceslau de Souza Neto (Lelau). Já o Governo terá o secretário Carlos Cogo como secretário.

Para o Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, assume Marcel Luis Giordeti. A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso terá Giovana Pacelli Capucho como titular.

A Secretaria de Planejamento terá à frente Marcio Jorge Pereira Silva, enquanto que a Saúde será administrada por Amauri Toledo.

Na Secretaria de Serviços Públicos assume Roberti Costa. A Secretaria de Trânsito e Segurança terá como titular o vice-prefeito eleito, Eugênio de Campos Junior.

A pasta de Turismo será administrada por Cristian de Souza. A Secretaria de Urbanismo terá liderada por José Ricardo Gaspar. E, por fim, a Secretaria de Informática terá como titular Josemar Vieira.

A diplomação do prefeito eleito, do vice e dos vereadores ocorreu no último dia 2, na Câmara Municipal. Já a posse está marcada para o dia 1º de janeiro, às 18h.

Confira o perfil dos secretários anunciados nesta manhã, clique aqui.

2 Comentários

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.