Política

Audiências públicas sobre “Plano Futuro” continuam em Ilhabela

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Audiência pública sobre o

A Prefeitura de Ilhabela realizou na noite de terça-feira (23) mais uma audiência pública para as discussões do “Plano Futuro”. O encontro ocorreu na E.M. Eurípides Ferreira, na Barra Velha. As reuniões serão realizadas até o dia 29 de junho (ver programação no final da matéria).

Dezenas de pessoas participaram da audiência e interagiram de acordo com o tema. Antes, no período da tarde, houve a reunião setorial, com boa participação de empresários da construção civil.

Desde o dia 15 de junho, a Prefeitura deu início à série de audiências públicas e reuniões setoriais para a discussão do tema. “Em todas as audiências realizadas temos a participação de aproximadamente 40 pessoas em média. Os encontros proporcionam discussões interessantes sobre o futuro da nossa cidade. Esperamos que o número de participantes aumente nas próximas reuniões”, destaca o secretário de Obras, Guilherme Galvão.

As audiências do Plano Futuro são conduzidas pelo sociólogo e urbanista da Planmur, Geraldo Moura; o presidente do Instituto Mobilidade Verde, Lincoln Paiva; e o arquiteto e urbanista, André Goldman.

Depois da fase das audiências e reuniões setoriais, as informações coletadas serão organizadas pela equipe técnica para posteriormente serem marcadas as chamadas reuniões devolutivas. A Planmur é a responsável pela Revisão do Plano Diretor, bem como o Instituto Mobilidade Verde trata do Plano de Mobilidade Urbana, e Alexandra Reschke, do Projeto Orla.

Confira a programação:

25 de junho (quinta)

9h – Reunião Comunidade Tradicional (Bonete)

18h – Audiência Pública Sul da Ilha (Centro Cultural – Praia Grande)

26 de junho (sexta)

9h – Reunião Comunidade Tradicional (Castelhanos)

27 de junho (sábado)

Reunião Comunidade Tradicional (Vitória e Búzios)

29 de junho (segunda)

18h – Audiência Pública Norte da Ilha (E.M. Leonardo Reale – Armação)

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.