Política

Audiências Públicas sobre “Plano Futuro” terão novo cronograma

Manoel Coelho/Divulgação
Manoel Coelho/Divulgação

Audiência pública sobre o

Em Ilhabela, programação de audiências públicas sobre “Plano Futuro” terá novo cronograma

A Prefeitura de Ilhabela realiza desde o dia 15 de junho uma série de audiências públicas para as discussões do “Plano Futuro”. Na noite de quinta-feira (25), o encontro ocorreu no Centro Cultural e Educacional “Prefeito Roberto Fazzini”, na Praia Grande. As reuniões seriam realizadas até a próxima segunda-feira (29) nas comunidades tradicionais, mas por conta do mau tempo os encontros foram cancelados. A organização do projeto “Plano Futuro” se reunirá com lideranças das comunidades para definir novas datas.

As audiências do Plano Futuro são conduzidas pelo sociólogo e urbanista da Planmur, Geraldo Moura; o presidente do Instituto Mobilidade Verde, Lincoln Paiva; o arquiteto e urbanista, André Goldman, e o secretário de Obras, Guilherme Galvão.

Depois da fase das audiências e reuniões setoriais, as informações coletadas serão organizadas pela equipe técnica para posteriormente serem marcadas as chamadas reuniões devolutivas. A Planmur é a responsável pela Revisão do Plano Diretor, bem como o Instituto Mobilidade Verde trata do Plano de Mobilidade Urbana, e Alexandra Reschke, do Projeto Orla.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.