Política

Câmara apura denúncia sobre merenda escolar

Camila Garcez/CMI

Camila Garcez/CMI

A Comissão Permanente de Educação, Saúde, Esporte, Ação Social e Cidadania da Câmara de Ilhabela oficiou a Prefeitura de Ilhabela nesta quarta-feira (18) solicitando esclarecimentos em relação a uma denúncia veiculada na internet sobre adulteração e manipulação de produtos por empresa fornecedora da merenda escolar no município.

Desde segunda-feira (16) quando o fato foi exposto em rede social, os parlamentares estão em busca de informações oficiais a fim de dar uma satisfação aos munícipes de Ilhabela, especialmente aos pais de alunos que têm procurado o Poder Legislativo atrás de respostas.

O ofício pede informações sobre o processo licitatório para fornecimento das carnes para a merenda escolar e da empresa vencedora, além de detalhes do local de armazenamento e transporte das mercadorias antes de chegarem às escolas.

A Comissão é composta pelas vereadoras Rita Gomes, a Dra. Rita (PTdoB) como presidente, Benedita Gonzaga, a professora Dita (PTB), como vice-presidente e Gracinha Ferreira (PSD), como membro. As parlamentares estão analisando os fatos com cautela e devem se manifestar com base nas respostas oficiais da Prefeitura de Ilhabela.

Fonte: Assessoria de Comunicação CMI

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.