Política

Candidaturas de Maria Inez Fazzini e Guto Nobre a prefeita e vice de Ilhabela são confirmadas em convenção do PSDB

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Grupo pretende defender bandeiras da saúde, educação, turismo e emprego

Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião

 

O PSDB de Ilhabela confirmou em convenção municipal os nomes de Maria Inez Fazzini e de Guto Nobre como candidatos a prefeita e vice, respectivamente, nas eleições 2016 em Ilhabela. 

O evento, que ocorreu quinta (4) no diretório localizado na Barra Velha, contou com a participação de aproximadamente 130 pessoas de acordo com a organização. A chapa é formada pelos partidos PSDB e PTN e terá participação de 18 candidatos a vereador. 

Ao Tamoios News, a candidata a prefeita, Maria Inez, disse que o plano de governo para Ilhabela já está estruturado em uma gestão para pessoas, focada na participação popular. “Ilhabela cresceu, mas quer mais. Precisamos garantir moradias, saúde, educação, turismo, mais empregos e menos impostos”, disse.

Maria Inez também falou sobre a possibilidade de implantação em Ilhabela de um plano de desenvolvimento econômico, que fomente o comércio e estimule os empresários locais a investir mais na cidade.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.