Caraguatatuba Política

Caraguá: Aguilar Júnior prestará contas aos vereadores nesta sexta(14)

Tamoios News
Tenente Coronel da PM César Eduardo Ferreira e o prefeito de Caraguatatuba Aguilar Júnior (foto: Claudio Gomes)

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará nesta sexta-feira, a partir das 19h30, a 04ª sessão extraordinária do ano, para prestação de contas do Prefeito Municipal Aguilar Junior.

O chefe do Executivo terá cerca de 30 minutos para explanar as principais ações e medidas do governo, bem como os números quanto às despesas e receitas do município. Em seguida, deverá responder as dúvidas e questionamentos por parte dos vereadores. Um vídeo sobre os trabalhos realizados neste ano também será exibido.

Aguilar Júnior estará acompanhado de seus principais assessores e aproveitará sua presença na Câmara para divulgar suas ações nas áreas de saúde, educação, esportes, cultura, obras, bem como, das ações planejadas para o verão deste ano.

A sessão se faz necessária em respeito ao inciso VII, artigo 49 da Lei Orgânica Municipal (LOM), que determina a presença do Chefe do Executivo uma vez por ano.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.