Caraguatatuba Política

Caraguá: PM intensifica combate ao tráfico de drogas

divulgação

A Polícia Militar vem intensificando o combate ao tráfico de drogas em Caraguá. Nesta quinta(29), o Baep(Batalhão de Ações Especiais da Polícia) apreendeu cocaína, crack e maconha no bairro do Olaria. Já a equipe da Força Tática apreendeu maconha, cocaína e crack no bairro do Tinga. Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas em dois bairros da cidade.

No Olaria, o Baep prendeu na noite de ontem, quinta(29), um casal que estava em um veículo FIT Honda, numa das ruas do bairro. No carro foram localizados 1.198 papelotes de cocaína, 745 porções de crack e 247 porções de maconha. O casal, um homem de 29 anos e uma mulher de 22 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foram indiciados e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Drogas e arma apreendidas no Tinga

No Tinga, um homem de 23 anos, foi preso na madrugada desta sexta(30), com 700 gramas de maconha, 88 pinos de cocaína, 10 pedras de crack e 43 porções de maconha. Ele também portava um revólver calibre 22. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia onde foi indiciado por tráfico e porte de arma de fogo.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.