Política

Convenção do PSDB confirma Felipe Augusto e Amilton Pacheco como candidatos à Prefeitura de São Sebastião

Tamoios News
Gustavo Nascimento

Gustavo Nascimento

Além da dobradinha com PSB, o PSDB terá outros nove partidos aliados na corrida eleitoral

Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião

 

Na manhã deste domingo (24), a convenção do PSDB oficializou os nomes de Felipe Augusto e Amilton Pacheco (PSB) como os candidatos a prefeito e vice de São Sebastião, respectivamente, para as eleições municipais de outubro. Devido ao grande número de participantes, estimado em 350 pessoas, o evento foi realizado no lado de fora da Câmara Municipal, no Centro Histórico.

O grupo político é formado pelos partidos PSDB, PSB, Solidariedade, Rede, PMN, PSL, PV, PC do B, PSD, PR e PPS. 

Além de representantes das siglas partidárias, estiveram presentes também o prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva, o vice-prefeito, Antonio Carlos Junior, a deputada estadual Maria Lúcia Amary e os pré-candidatos a prefeito de Caraguatatuba e Ubatuba, Gilson Mendes (PSDB) e Délcio Sato (PSD). 

Durante os pronunciamentos, Antonio Carlos disse que São Sebastião tem orçamento maior que a cidade vizinha e confia em Felipe Augusto, que é também seu genro, para administrar São Sebastião. O prefeito falou ainda que, durante o tempo em que Felipe trabalhou na secretaria de Governo de Caraguatatuba, obteve experiência e preparo para administrar uma cidade.

O pré-candidato a vice-prefeito de São Sebastião, Amilton Pacheco, declarou que apóia Felipe Augusto porque tem um plano de governo contundente para a cidade.  “Estão falando por aí que o candidato não é de São Sebastião, mas eu, por exemplo, sou pernambucano e estou há mais de 30 anos na cidade. E tenho certeza que, se eleitos, vou fazer muito com Felipe na prefeitura”, disse. 

Já Felipe Augusto afirmou que o grupo não deseja transformar a eleição em um campo de guerra, mas sim um espaço de propostas para a mudança de São Sebastião. 

O pré-candidato agradeceu ao apoio que vem recebendo de outros políticos da região e falou que uma administração deve ser executada sempre com a verdade. “Hoje demos mais um passo rumo à mudança. Um sonho que se sonha junto, se torna realidade. Queremos que São Sebastião seja uma cidade ideal para morar, investir e visitar”.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.