Política

Diplomações de prefeito e vereadores de São Sebastião e Ilhabela ocorrerão na próxima segunda (19)

Tamoios News
Jorge Mesquita

Felipe Augusto (PSDB) e Márcio Tenório (PMDB) participam de cerimônia conduzida pela Justiça Eleitoral

Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião

A Justiça Eleitoral dará prosseguimento ao processo de finalização das eleições 2016, com a diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos nos municípios de São Sebastião e Ilhabela na próxima segunda-feira (19). Na ocasião, Felipe Augusto (PSDB), Márcio Tenório (PSDB), seus vices Amílton Pacheco (PSB) e Gracinha Ferreira (PSD), e 21 vereadores eleitos receberão os certificados para tomarem posse em 1º de janeiro.

Em São Sebastião, a cerimônia está marcada para começar a partir das 10h no Teatro Municipal. Há um clima de expectativa para que o prefeito eleito anuncie oficialmente os nomes que vão compor o primeiro escalão do governo. O município é o único que ainda não divulgou os nomes da equipe que vai acompanhar Felipe Augusto nos próximos quatro anos.

A gestão 2017-2020 do legislativo sebastianense será composta por 12 vereadores, sendo que sete foram reeleitos. Compõem a Casa de Leis os vereadores Professor Gleivison (PMDB), Reinaldinho (PSDB), Reis (PSB), Ernaninho (PSC), Renato do Bar (PSDB), Neto (DEM), Pixoxo (PSC), Ercílio (SD), Teimoso (PSC), Maurício do Canto do Mar (PMDB), Elias (DEM) e Daniel Simões (PP).

Já em Ilhabela, a diplomação da gestão 2017-2020 tanto do Legislativo quanto do Executivo será realizada no plenário da Câmara Municipal, a partir das 16h. A Casa terá nove vereadores: Thiago Santos, o Dr. Thiago (SD); Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB); Cleison Guarubela (DEM); Marquinhos Guti (DEM); Anisio Oliveira (DEM); Valdir Veríssimo (PPS); Gabriel Rocha (SD), Nanci Peres de Araújo Zanato (PPS) e Salete Magalhães (PSB).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.