Política

Paulo Ramos e Doutor Paschoal são candidatos a prefeito e vice em Ubatuba

Tamoios News
Raell Nunes

Raell Nunes

Mesmo respondendo a processos, Paulo Ramos oficializa candidatura; grupo tem 20 candidatos a vereadores 

Por Raell Nunes, de Ubatuba

 

Em convenção neste domingo (31), Paulo Ramos, que foi prefeito de Ubatuba por oito anos, teve confirmada sua candidatura ao lado de seu vice, Doutor Paschoal. A reunião foi no diretório do PTB, que tem em sua chapa o PV, e durou cerca de quatro horas. 

O candidato disse que a atenção à população será prioridade na campanha. Ele também comentou os seus problemas judiciais e disse que quem está ao seu lado pode sofrer represália nas ruas. A coligação vai lançar 20 nomes para concorrer às vagas do Legislativo em outubro. 

Segundo o presidente do PTB em Ubatuba, Tato do Mercado, se o Paulo for eleito, ele não vai errar naquilo que já errou. Para ele, o ex-prefeito sabe como funciona a máquina pública. “A cidade, com Paulo, vai alcançar o progresso em um curto prazo”, comentou. 

No momento em que o candidato a prefeito pelo Partido Trabalhista Brasileiro pegou no microfone para proferir algumas palavras, a plateia, formada por cerca de 60 pessoas, gritou: “o Paulo voltou”. O candidato agradeceu e começou dizendo que sua campanha será custo zero. 

“Nós não estamos pagando nada a ninguém. Essa campanha está sendo muito correta. Campanha custo zero. Nossa campanha pode, sim, ser uma campanha pobre, mas é honesta. Nós vamos dar atenção à população, fato que não ocorreu com a ex e nem a atual gestão”, afirmou.

Uma dúvida que muitas pessoas da cidade tinham era se Paulo realmente seria candidato ao pleito. Entre os motivos se destaca os seus problemas judiciais. Sem medo de tocar no assunto, o canditado às eleições disse que um dos seus processos é referente à merenda.

Conforme explicou, as escolas tinham 500 alunos e a merendeira fazia merenda para todos e o que sobrava os alunos levavam em potes para casa. Em suas palavras, é por isso que ele recebe processos e é caluniado nas ruas. De mais a mais, o advogado, professor e administrador, tem mais obstáculos judiciários para ultrapassar e ele mesmo os expõe. 

“Outra questão foi quando eu fiz o asfalto ali do Monte Valério ao Rio Escuro. Sofro quatro processos ambientais por causa de 600 km de asfalto. Eu recebi processo até por cobrir a Praça BIP. Por estas questões vou ter dificuldade nas ruas. O povo vai falar disso. Mas mesmo assim, meu compromisso é com Ubatuba”.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.