Política

Prefeito, vice e vereadores serão diplomados nesta sexta em Caraguatatuba

Tamoios News
Câmara Municipal de Caraguatatuba
Foto: Divulgação

Evento está marcado para 11h, na Câmara Municipal

A validação oficial das Eleições 2016 em Caraguatatuba será nesta sexta-feira (2) com a diplomação dos eleitos. Na oportunidade, o prefeito e vice eleitos, Aguilar Junior e Campos Junior, e 15 vereadores participam da solenidade agendada para 11h no plenário da Câmara Municipal.

Serão diplomados 15 vereadores Aguinaldo Pereira da Silva Santos (Aguinaldo Butiá), Aurimar Mansano, Celso Pereira, Dennis da Silva Guerra, Elizeu Onofre da Silva (Ceará), Evandro do Nascimento (Vandinho), Fernando Augusto da Silva Ferreira (Cuiu), Flávio Rodrigues Nishiyama, Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), João Silva de Paula Ferreira (De Paula), José Eduardo da Silva (Duda), Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China), Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato), Salete Maria de Souza Paes e Vilma Teixeira de Oliveira Santos.

A diplomação será conduzida pelo Juiz Eleitoral, Gilberto Alaby Soubihe Filho. A 17ª legislatura contará com oito novos Parlamentares, que assumirão a vereança pela primeira vez. São eles Aguinaldo Butiá, Dennis Guerra, Vandinho, Cuiu, Flavio Nishiyama, De Paula, Duda e Salete.

O Juiz Eleitoral fará a entrega do diploma, seguindo a ordem de número de votos obtidos na última eleição. Os Vereadores suplentes para os próximos quatro anos também são diplomados.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.