Política

Prefeitura de Ilhabela continua série de audiências públicas sobre LDO 2017 nesta terça

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Audiências públicas para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2017) começaram no dia 3 de maio

Programação segue nesta terça-feira (10), às 19h, na Escola Municipal Waldemar Belisário, no bairro Itaquanduba

A Prefeitura de Ilhabela continuará com a série de audiências públicas para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2017) nesta terça-feira (10). Dessa vez, a Escola Municipal Waldemar Belisário, no bairro Itaquanduba, recebe a audiência às 19h. A programação continua na quarta-feira (11), na E.M. Paulo Renato, no alto da Barra Velha, também às 17h. A última audiência está prevista para a próxima quinta-feira (12), às 19h, no antigo prédio da E.E. Gabriel Ribeiro, na Vila.

Os encontros estão previstos na Lei Complementar nº 101/2000, a Lei Federal de Responsabilidade Fiscal e a participação dos munícipes é de grande importância para as discussões.

Todas as manifestações populares serão registradas e os munícipes terão a oportunidade de participar e apontar sugestões para o orçamento público de 2017 em todos os setores.

A Prefeitura de Ilhabela iniciou a programação de audiências públicas para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2017) no dia 3 de maio, na E.M. Leonardo Reale, no bairro Armação. No dia 4 de maio foi a vez da E.M. Profª Anna Leite Julião Torres, no Bexiga. A E.M. Eva Esperança e Silva, na Água Branca, recebeu a audiência na noite do dia 5 de maio.

O objetivo da LDO é estimar as receitas e despesas que vão se consolidar em setembro na LOA (Lei Orçamentária Anual).

A Prefeitura deverá entregar, até o próximo dia 15 de maio, ao Legislativo o projeto de lei que institui a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) com planos e projetos para o município.

Confira os locais e as datas das audiências e participe:

Data: 10/5/2016 – terça-feira
Horário: 19h
Local: E.M. Waldemar Belisário

Bairro: Itaquanduba

Data: 11/5/2016 – quarta-feira
Horário: 19h
Local: E.M. Paulo Renato

Bairro: Barra Velha

Data: 12/5/2016 – quinta-feira
Horário: 19h
Local: Antigo prédio da E.E. Dr. Gabriel Ribeiro dos Santos

Bairro: Vila

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.