Política São Sebastião

São Sebastião: Lançamento da frente parlamentar foi adiada

Tamoios News

Foi adiado o lançamento da Frente Parlamentar do Transporte Hidroviário, que tem como objetivo discutir o Serviço de Travessias de Balsas no Estado de São Paulo, que ocorreria nesta sexta(14), às 11 horas, na Câmara de São Sebastião.

O encontro que aconteceria na Câmara Municipal de São Sebastião teve que ser adiado, pois foi pautado para esta quinta(13) , na Assembleia Legislativa, a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) tendo em vista que essa discussão deve ser esgotada até amanhã, sexta(14).

Segundo o idealizador da frente parlamentar, deputado Paulo Corrêa, será agendada futuramente uma nova reunião em São Sebastião.

Atento aos problemas na travessia de balsas no Estado, o deputado estadual Paulo Corrêa Jr. (PATRI) lançou a Frente Parlamentar de Regulamentação do Transporte Hidroviário por meio do Serviço de Travessia de Balsas do Estado de São Paulo, nesta manhã de quinta(13) em Santos. O lançamento ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Santos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.