Política São Sebastião

São Sebastião: Reinaldinho assume pela primeira vez um cargo no Executivo

Tamoios News

Reinaldinho Moreira, ex-presidente da Câmara de São Sebastião, assume nesta terça(8),  o cargo de Secretário de Governo, da Prefeitura de São Sebastião.

Ele depende do processo burocrático na Câmara(licença) e também, de sua nomeação oficial pelo prefeito Felipe Augusto, para assumir o cargo nesta terça(8).

Na Câmara Municipal, Reinaldinho será substituído pelo suplente Edmo Gusmão (PSDB). Na prefeitura, ele irá substituir Luiz Carlos de Carvalho, o “Luisão”.

Reinaldinho contou que o convite foi feito no final de ano. Ele disse que pediu alguns dias para consultar a família, antes de decidir se aceitava ou não, o convite feito por Felipe Augusto.

“Fiquei muito honrado como o convite, mas optei em primeiro consultar minha esposa e meus pais. Eles entenderam, que trata-se de uma boa oportunidade, de colaborar com o prefeito Felipe Augusto e ajudar a cidade”, contou.

Reinaldinho assumirá com muito prestigio. Vai administrar sua secretaria no gabinete do prefeito. Será a primeira vez que ele prestará serviços no executivo de São Sebastião.

Ele foi vereador durante sete anos e agora, deixa a Câmara para atuar no executivo. “Trata-se de um novo degrau em minha vida política, espero me sair bem, ajudar o prefeito e a cidade”, afirmou.

Reinaldinho admite que obteve muita experiência nos sete anos em que passou no legislativo e, que isso, será de fundamental importância em seu trabalho como secretário de Governo.

“Como vereador e presidente da Câmara sempre mantive um bom relacionamento com todos. Esse relacionamento será importante, para poder desenvolver ações de governo, que possam ajudar o prefeito e beneficiar o município”, finalizou.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.