Política Ubatuba

Sato faz balanço dos 500 dias de Governo

Tamoios News
Foto: PMU

Prestação de Contas aconteceu no Teatro Municipal

Cerca de 500 pessoas marcaram presença no Teatro Municipal de Ubatuba na noite de ontem, para conferir uma apresentação sobre os primeiros 500 dias do Governo Sato.

A prestação de contas contou com a presença dos secretários municipais e adjuntos, vereadores, autoridades, servidores municipais e população, que foram contemplados com apresentações musicais, como um duo da Banda Lira e a participação do cantor Sandro Bacellar.

Também foi exibido um vídeo que com as ações desenvolvidas por todos os setores da administração – com os resultados alcançados e projetos que estão em andamento.

O presidente da Câmara, Silvinho Brandão, destacou o bom relacionamento entre os poderes executivo e legislativo em Ubatuba, concedendo esse mérito ao prefeito e seu vice, cuja credibilidade também vem conquistando o apoio da iniciativa privada e empresários para que parcerias aconteçam em prol da melhoria da cidade.

Em suas palavras, o prefeito Délcio Sato (PSD) agradeceu a cada um, convidando todos a ver a construção de um futuro melhor para a cidade e salientando que todo o trabalho é resultado dos esforços de toda uma equipe, que conta com o apoio da Câmara Municipal.

“Ser prefeito, hoje, é muito difícil. Estamos vivendo um momento de crise no Brasil. Além disso, pegamos a cidade em uma situação complicada, mas estamos conseguindo superar e promover uma gestão com seriedade, nos fazendo presentes em todas as regiões e áreas do município”, comentou.

Ele ainda acrescentou que, hoje, Ubatuba é referência política e administrativa para outras localidades do estado e do país e comentou que, apesar de gerar uma certa polêmica, diante de medidas como a Taxa de Preservação Ambiental e Lei Cama e Café, reforçou que elas são necessárias.

“Estamos ajustando a legislação para beneficiar o povo da cidade de Ubatuba. Se não tomarmos providências, a cidade vai crescer de forma desordenada e não terá mais volta”, concluiu.

 

1 Comentário

  • Qual cidade o prefeito Sato está se referindo.
    Em Ubatuba impera falta de iluminação pública, buracos e sujeira nas ruas e avenidas saúde praticamente falida.
    Infelizmente são 500 dias de desgoverno.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.