Política São Sebastião

Secretaria de Obras perde secretário e adjunto

Tamoios News

Por Leonardo Rodrigues

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB) fez mais alterações no primeiro escalão do Governo. Desta vez, Gilson Mendes e João Alarcon deixam a Pasta. A reportagem recebeu a informação na tarde desta terça-feira (20). As primeiras informações apontam que Luiz Eduardo é quem assume a Pasta.

Com a mudança Luiz Eduardo acumula a Secretaria de Urbanismo, e agora a de Obras.

A Prefeitura de São Sebastião ainda não se pronunciou sobre a troca na secretaria, e nem quais razões teriam levado o prefeito Felipe Augusto a exonerá-los. Sempre que há rodízio no secretariado sebastianense, normalmente a noticiado que as mudanças foram administrativas, técnicas e estratégicas.

A reportagem procurou Gilson Mendes que disse apenas que por “motivos exclusivamente particulares” o levaram a pedir demissão, que vigora a partir desta quarta-feira (20). Questionando se teria algo a dizer sobre o tempo que permaneceu na Pasta, Gilson desconversa.

“Quero apenas agradecer a acolhida do povo sebastianense, e da equipe de servidores e dos colegas secretários e adjuntos”.

Tanto o secretário, quanto seu adjunto,João Alarcon, já tinham trabalhados juntos em Caraguatatuba, durante a gestão anterior. Em janeiro desse ano, uma decisão judicial bloqueou os bens dos dois, como também do ex-prefeito Antonio Carlos, e da Volpp Construtora e Transportes Ltda., por irregularidades nas obras de construção da UPA Perequê-Mirim.

A decisão foi fruto de ação civil pública, por ato de improbidade administrativa, impetrada pela atual Administração da cidade vizinha.

Gilson Mendes ainda disputou as últimas eleições, para prefeito de Caraguá, mas perdeu as eleições por uma diferença de 37 votos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.