Geral São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para stands no Arraiá Caiçara

Tamoios News

A partir do dia 10 de junho, estarão abertas as inscrições para os comerciantes e instituições interessadas em concorrer a um dos stands para comercialização de doces e salgados tradicionais dos festejos caiçaras e juninos paulista no Arraiá Caiçara 2019, que acontece de 12 a 21 de julho, na Rua da Praia.

De acordo com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), serão disponibilizados até 30 stands, sendo até 25 stands de categoria não onerosa, destinados às instituições assistenciais vinculadas à Cultura, sediadas em São Sebastião, sem fins lucrativos, que possuam CNPJ; e até 5 stands de categoria onerosa, às instituições sediadas em São Sebastião, sem vínculo artístico e sociocultural e que atendam o disposto no regulamento que se encontra no edital do Arraiá.

Os interessados deverão se inscrever na sede da FUNDASS, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, nº 171, Centro Histórico, das 9h às 17h, até o 26 de junho de 2019, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, lista de produtos a serem comercializados e munidos dos documentos descritos no edital.

Ainda de acordo com o edital, em caso de um número maior de inscritos que atendam o disposto no regulamento, a concessão será definida por meio de sorteio entre os habilitados.

Visando garantir a segurança e higiene de todos, a prefeitura oferecerá um Curso de Manipulação de Alimentos e Boas Práticas à todos os funcionários e responsáveis pelos stands.

A publicação do resultado dos sorteios de concessões de stands ocorrerá no dia 28 de junho.

EDITAL: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/fundass/edital_04_2019_barracas_arraia_caicara.pdf