Geral Litoral Norte

Queda de barreira interditou Rio-Santos por quatro horas em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião informou que as fortes chuvas que atingiram o município por volta das 17h, neste domingo (12), deixou diversos pontos de alagamentos e quedas de árvores de Costa Norte a Sul.

Na costa sul, no bairro de Paúba, uma queda de barreira interditou o tráfego de veículos na Rio-Santos por cerca de quatro horas na noite de ontem.

Na Região Central, entre a Praia Deserta e o Pontal da Cruz, uma grande árvore caiu e obstruiu o trânsito. Equipes da Defesa Civil já liberaram o local.
Entre o Km 138 e 139 da Rodovia SP-55, entre Guaecá e Toque Toque Grande, três árvores caíram derrubando também um poste de energia que impossibilita a passagem de veículos. A EDP Bandeirantes e a Defesa Civil trabalham no remoção do poste.
Ainda na Rodovia SP-55, no Km 141, entre Paúba e Maresias, uma grande barreira cedeu e prejudicou o tráfego de veículos. Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Serviços Públicos já liberaram o local.
O prefeito Felipe Augusto percorreu bairros da costa e através das redes sociais informou por volta das 23 horas do domingo, que muitos bairros da costa sul estavam alagados, entre eles Maresias. Segundo o prefeito, a maré alta impedia que a água da chuva chegasse ao mar. De acordo com a Defesa Civil, o acumulado das chuvas das últimas 24 horas chegou a 89,57 mm.
 Alerta  
Por volta das 22h deste domingo, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) emitiu um alerta de risco de deslizamento de terra.   A Defesa Civil de São Sebastião permanece com o monitoramento das áreas de risco e pede para população que em caso ocorrência ligue para os números de atendimento nos telefones 153 e 199.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: