Geral Litoral Norte

Roupas e acessórios da modelo morta em São Sebastião irão à leilão. Arrecadação será destinada para entidades assistenciais

Tamoios News

As roupas e acessórios da modelo Caroline Bittencourt, que morreu afogada, em 28 de abril no Canal de São Sebastião, serão leiloados e o valor arrecadado será as entidades assistenciais.

O leilão será realizado no dia 8 de junho. O anúncio foi feito pela filha da modelo, Isabelelle Bittencourt em sua conta no Instagram.

O local do bazar beneficente não foi informado, nem se o leilão será feito virtualmente. Isabelle também não informou quais serão as três entidade que receberão o dinheiro arrecado no leilão.

Isabelle anunciou leilão através do seu Instagram. Foto: Reprodução

No Instagram, Isabelle comentou que  “Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa”.

Acidente

A modelo Caroline Bitencourt, de 37 anos, morreu afogada, no final da tarde do dia 28 de abril,  após cair de uma embarcação, quando retornava da Praia Saco da Capela, em Ilhabela,  em direção a praia do Pontal da Cruz, em São Sebastião.

Caroline e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam no barco “Twin Green”, um catamarã, de cerca de cinco metros de comprimento, quando foram surpreendidos por ventos de até 120 Kms/h, no Canal de São Sebastião. Ainda não se sabe, se a modelo caiu ou pulou do barco para tentar salvar seus dois cães de estimação que estavam na embarcação. “Canjica” e “Cokie” teriam morrido afogados no acidente.

A modelo desapareceu no mar. O marido foi salvo por uma lancha após ficar mais de cinco horas no mar. O corpo de Caroline foi localizado no dia seguinte nas proximidades da praia das Cigarras, em São Sebastião.

“Twin Green”, o catamarã, de cerca de cinco metros de comprimento, que o casal utilizava no dia do acidente

No último dia 6, o delegado de São Sebastião, Vanderlei Pagliarini decidiu indiciar Sestini por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) por entender que ele teria sido negligente.

Segundo o delegado, Sestini tinha sido alertado do mau tempo pelo dono da marina, Leonildo de Oliveira, na sexta(26) e no domingo(28).

Com a decisão de Pagliarini, Sestini será intimado a depor na Polícia Civil de São Paulo. Na ocasião, ele será formalmente notificado e indiciado. Jorge Sestini ainda não se pronunciou sobre o inquérito.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.