Geral

Sabesp inicia campanha para facilitar renegociação de dívidas com os clientes

Tamoios News

Consumidores do litoral podem entrar em contato pelo telefone com ligação gratuita

Os clientes da Sabesp têm agora a oportunidade de renegociar e parcelar seus débitos de  conta  de  água  com desconto. Os moradores do litoral podem obter informações e saber como ficar em dia com a companhia de saneamento básico por telefone ou na agência mais próxima.

Segundo a Sabesp, para moradores da  capital,  da  Grande  São  Paulo  e  da  Região de Bragança Paulista, o número é o 0800-011-9911. Para as cidades do interior paulista e do litoral, o telefone é o 0800-055-0195.

A iniciativa, chamada “Acertando suas Contas com a Sabesp”, ocorre pelo segundo ano consecutivo e vale para todos os imóveis atendidos pela empresa.

Para utilizar  o  serviço,  basta  ter  em mãos o documento de identidade  (RG),  o  CPF  e  uma  conta de água, onde aparece o número da ligação (RGI).

No ano passado, durante o Acertando suas Contas com a Sabesp, foram feitas 100 mil  renegociações,  permitindo  que  essas  famílias  tivessem  mais  tranquilidade no final do ano. Para este ano, a companhia espera um número maior  de  acordos.

O cliente pode também aproveitar a oportunidade para fazer  a  atualização cadastral. Isso permite, por exemplo, que ele receba alertas sobre os serviços da companhia, como aconteceu com as famílias que foram  avisadas  sobre  a  oportunidade  atual  de  renegociação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sabesp

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.