Geral São Sebastião

São Sebastião define intercâmbio com EUA, México e Turquia na Educação e Meio Ambiente

Tamoios News
Felipe Augusto já retornou, mas delegação continua negociando intercâmbios nos EUA

O prefeito Felipe Augusto já retornou dos EUA, mas a delegação sebastianense permanece por lá buscando intercâmbios e parceiros para investimentos em São Sebastião. Em continuidade ao processo de intercâmbio entre as cidades de São Sebastião e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, uma delegação de São Sebastião participou da reunião do Comitê de Cidades Irmãs com diversos empresários locais, agentes europeus e o Cônsul-Geral do México em Miami, Horacio Saavedra.

Na oportunidade foram discutidos mais dois convênios de cidades-irmãs entre São Sebastião e localidades do México e da Turquia.

Segundo o secretário adjunto de Governo, Angelo Itavo Neto, os turcos querem estabelecer acordo educacional para que os professores sebastianenses possam capacitar docentes daquele país, principalmente na questão ambiental. “Os trabalhos apresentados pelos professores da rede municipal de São Sebastião vão ao encontro das necessidades deles, pois querem aplicar os conhecimentos em uma região parecida com a nossa, que sofre com inundações, enchentes e deslizamentos”, explicou.

Também estiveram presentes no encontro Russell Weaver, presidente da Greater Fort Lauderdale Sister Cities International; Kathleen Howard, Education Chair da Greater Fort Lauderdale Sister Cities International; Andrea Faria, vice-presidente da Airtrade Aviation; Marianne Winfield, vice-presidente da Greater Fort Lauderdale Sister Cities International; e Monica Ribeiro, vice-presidente da BankUnited, N.A.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.