Geral São Sebastião

São Sebastião: Escola da Vila Amélia sofre ato de vandalismo

Tamoios News

A Secretaria Municipal de Educação registrou, na manhã desta segunda-feira (21/01), um Boletim de Ocorrência por vandalismo em uma unidade escolar da rede municipal de ensino.

Desta vez, foi a Escola Municipal de Educação Infantil Peteleco, localizada na Vila Amélia, região Central da cidade, onde os vândalos quebraram lixeiras, a piscina de bolinhas e picharam o banheiro das crianças, além de terem sujado toda a escola.

A direção da unidade acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), e o Centro de Operações Integradas (COI) está analisando as imagens das câmeras de segurança das imediações para tentar identificar os autores do ato de vandalismo.

A Prefeitura de São Sebastião pede também a colaboração da população. Caso alguém tenha informação de possíveis autores deste crime entre em contato com o Centro de Operações Integradas (COI) pelo número 153; a ligação é anônima.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.