Executivo Geral

São Sebastião: Prefeitura começa instalação de nova iluminação da orla da Rua da Praia

Tamoios News

Quem passar pelo Completo Turístico da Rua da Praia durante a noite vai perceber que a área de lazer está mais clara. Isto porque a Prefeitura está revitalizando a iluminação do local. A ação faz parte do projeto de iluminação pública ornamental da cidade.

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), as lâmpadas dos postes mais altos e das coroas já foram trocadas. Nos próximos dias serão trocadas as dos postes mais baixos.

Ainda de acordo com a SESEP, a revitalização da iluminação no Porto Grande e Pontal da Cruz também estão sendo realizadas.

Para o prefeito Felipe Augusto o projeto de iluminação trará mais conforto para os moradores e turistas. “Com as orlas iluminadas aumentamos a segurança e os locais se tornam mais uma opção para as pessoas que queiram praticar esportes na orla da praia a noite, por exemplo”, disse o chefe do Executivo.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.