Geral São Sebastião

São Sebastião: Prefeitura fará casas populares no Topo e em Maresias

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião abriu chamamento público para a construção de unidades habitacionais na região central e Costa Sul do município. De acordo com o prefeito Felipe Augusto, o Governo Municipal pretende construir cerca de 100 casas na Topolandia, na região central, e aproximadamente 300 casas populares em Maresias, na Costa Sul da cidade.

É a primeira vez que uma Administração Municipal planeja construir unidades habitacionais na Costa Sul do município e região central.

O chamamento público, aberto no dia 26 de dezembro, é o procedimento inicial do processo licitatório para a viabilização da obra. Trata-se de período onde após ter sido lançado edital, empresas se candidatam, e verifica-se se as mesmas estão habilitadas para a participação do empreendimento.

Apesar de expirar no dia 26 de janeiro, o prazo do chamamento público pode ser prorrogado.

A prefeitura considera a construção dessas casas populares como parte do processo e empenho da Administração na regularização fundiária na cidade.

O prefeito Felipe Augusto classifica a regularização fundiária no município como uma das prioridades do Governo Municipal.

“Estamos empenhados. A regularização é uma das ações mais importantes do nosso Governo. Estamos realizando a regularização fundiária, entregamos títulos de propriedade, e agora buscamos a construção de casas populares”, destacou o prefeito.

2 Comentários

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.