Geral São Sebastião

São Sebastião: Rio-Santos poderá ter interdições para aferição de lombadas eletrônicas

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião informa que alguns trechos da Rodovia Manoel Hypólito do Rego (SP-55) poderá ter o trânsito interditado nesta terça(25) e quarta(26), devido a realização de aferição das lombadas eletrônicas, pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO).

O aferimento dos equipamentos contará com apoio dos agentes do Departamento de Tráfego de São Sebastião (Detraf), com o objetivo de agilizar a operação e causar o menor transtorno possível aos usuários da via.

Mesmo a operação sendo realizado pelo INMETRO, o Detraf evitará ao máximo possível à interdição total dos trechos da rodovia, criando ações alternativas para assegurar a continuidade no tráfego.

Na terça-feira do Dia 25 de junho, a ação será realizada em três pontos – ambos na região central da cidade. O primeiro na Avenida Manoel Hypólito do Rego, na Praia Deserta, na altura do número 419. O segundo na Avenida Manoel Teixeira, no bairro São Francisco, próximo a Escola Professora Nair Ferreira Neves. O outro ponto é na Avenida Manoel Hypólito do Rego, na altura do número 1324.

No dia seguinte, na quarta-feira (26/06), a aferição ocorre Avenida Manoel Hypólito do Rego, na altura do número 1582. A ação ocorre também no cruzamento da Rua Auta Pinder com a Avenida Guarda Mor Lobo Viana – próximo ao Pão de Açúcar. Além de acontecer no cruzamento entre a Rua ítalo Nascimento com a Avenida Guarda Mor Lobo Viana – próximo a Sabesp.

Todas as aferições começam a ser realizadas a partir das 9h30.