Geral São Sebastião

São Sebastião: Vandalismo na escola de Maresias e arrombamento e furto na Casa dos Conselhos

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião informa que a Escola Municipal Edileusa Brasil de Siqueira, localizada em Maresias costa sul da cidade, foi invadida e vandalizada na madrugada desta segunda-feira (07/01). De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) o pátio foi completamente sujo de tinta e as paredes pichadas com palavras de baixo calão. A Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Desde as primeiras horas do dia a Secretaria Municipal de Educação encaminhou uma força-tarefa para o local para auxiliar a direção da escola na limpeza do ambiente. Um grupo de pais e alunos também esteve na escola para auxiliar na limpeza do local.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SEGUR) informou que a ronda patrimonial esteve no local, mas, a ação ocorreu em algum momento em que a ronda vigiava outro local. De acordo com a SEGUR já existem informações dos possíveis suspeitos e as imagens dos circuitos de câmeras da região já estão sendo solicitadas para identificar os infratores.

A Prefeitura de São Sebastião solicita para caso alguém tenha a informação de possíveis autores deste ato de vandalismo o telefone é o do Centro de Operações Integradas (COI) 153 é a ligação é anônima.

Casa dos Conselhos

A Prefeitura informa também que, neste final de semana, o prédio da Casa dos Conselhos, localizado na região central, foi arrombado e furtaram equipamentos como data show, telefones, notebook e ventiladores. A Administração Municipal já está tomando todas as providências necessárias como o registro do Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil possa investigar o caso.

Uma perícia será feita no local e o Centro de Operações Integradas (COI) já está resgatando as imagens das câmeras do entorno para tentar identificar os suspeitos de terem cometido o crime.

As reuniões que aconteceriam na Casa dos Conselhos deverão acontecer na sala da Coordenadoria da Mulher, que fica no mesmo endereço.

A Prefeitura de São Sebastião reforça que caso alguém tenha a informação de possíveis autores o telefone é o do Centro de Operações Integradas (COI) 153 é a ligação é anônima.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.