Geral Litoral Norte

Série sobre Medina estréia sua sétima temporada, nesta segunda(13), no Canal Off

Tamoios News

Começa nesta segunda, 13, a sétima temporada de Mundo Medina, que vai ao ar às 21h, no canal Off. O programa que acompanha o campeão mundial de surfe Gabriel Medina é dirigido por Henrique Daniel.

Segundo, Daniel a cada temporada o programa alcança uma proximidade maior, mostrando cada vez mais o que acontece nos bastidores na vida de Gabriel Medina, campeão mundial de surfe em 2014 e 2018.

Mundo Medina é uma  série documentário do Canal Off que segue o dia-a-dia do surfista sebastianense Medina em suas competições do mundial de surfe. O programa é produzido desde 2013. Foram produzidos até agora 101 episódios, cada um com 26 minutos de duração. O Mundo de Medina inicia nesta segunda(13) a sua 7ª temporada.

O programa acompanha a vida do fenômeno do surfe nacional, Gabriel Medina, em suas viagens pelo mundo. Na sétima temporada, o diretor promete mais novidades, novos destinos, novas amizades e os bastidores de cada etapa do mundial 2019.

O Canal Off Canal é um canal de TV por assinatura brasileiro lançado pela Globosat, tendo como público alvo jovens e adultos. Estreou no dia 8 de dezembro de 2011 sendo que só é exibido em HDTV e Widescreen.

Mundo Medina – 7ª temporada – ESTREIA – CANAL OFF

Segunda, 13 de maio, às 21h

Horários alternativos: Terça, 7h30 / Quarta, 18h / Quinta, 9h / Sexta, 13h / Sábado, 22h30 / Domingo, 17h

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.