Geral Litoral Norte

Serramar Shopping promove Feira “Vida & Saúde”

Tamoios News
Foto: Arquivo Tamoios News

Serramar Shopping, em parceria com o Colégio Adventista de Caraguatatuba, promove Feira “Vida & Saúde”. Serão oferecidos gratuitamente à população vários serviços

O Serramar Shoppping, em parceria com o Colégio Adventista de Caraguatatuba, realiza no próximo domingo, 19 de maio, a feira “Vida & Saúde”. O evento será realizado das 15h às 19h na praça de eventos do centro de compras e a entrada é gratuita.

A feira é voltada para a população dos 15 aos 50 anos de idade das cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Com base nas informações passadas por cada pessoa, profissionais de saúde terão condições de verificar sua idade biológica. Outros serviços oferecidos serão a aferição da pressão arterial, análise de glicemia, massagem anti-stress e teste de aptidão física.

“É uma oportunidade para as pessoas realizarem testes importantes que impactam diretamente na qualidade de vida delas, se informarem e serem orientadas pelos profissionais de saúde”, explica a coordenadora de marketing do shopping, Carolina Merlin.

 

SERVIÇO:
Feira Vida & Saúde 
Quando: 19 de maio das 15h às 19h
Onde: Praça de eventos do Serramar Shopping. Av. José Herculano, 1.086 – CEP: 11672-901 – Caraguatatuba (SP) – KM 5 Rodovia Caraguá /São Sebastião
Valor: Visitação gratuita

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.