Geral

Shopping em Ubatuba realiza campanha de Natal Solidário neste final de semana

Tamoios News
Foto: Divulgação

No próximo dia 10 (sábado) será lançada no Shopping Porto Itaguá, as 19h30, em Ubatuba, a Campanha Natal Solidário. O projeto é realizado pelo shopping, em parceria com o Projeto Namaskar e o Lions Club Ubatuba.

A meta é arrecadar donativos para atender as mais de 300 crianças e adolescentes assistidos pelo Projeto Namaskar.

Haverá um posto de coleta instalado no piso superior do Centro de Compras.  As doações poderão ser realizadas a partir deste sábado até o dia 21 de dezembro.

O shopping conta com a parceria do Lions Club Ubatuba, que fará parte da arrecadação de doações e colaborará com a festa de entrega dos donativos, no Projeto Namaskar, no dia 22 de dezembro.

A campanha recebe doações de roupas e brinquedos, novos ou usados, alimentos não perecíveis e materiais de higiene.

O objetivo do Shopping Porto Itaguá é corroborar com uma ação social, extremamente significativa para a comunidade atendida pelo Projeto Namaskar.

Projeto Namaskar – Criado em 2005, atende cerca de 300 alunos mais a comunidade do entorno. Tem por objetivo o trabalho social formativo de crianças, jovens e adultos do Bairro do Sesmarias, um dos mais carentes e populosos de nosso Município. O Namaskar promove ações culturais, oficinas, cursos de capacitação para o trabalho, rodadas de conversa e debates sobre temas diversos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.