Brasil Geral

Última reportagem de Gugu Liberato no Litoral Norte mostrou casa abandonada de Clodovil Hernandes

Tamoios News
Gugu e Maurício Petiz na casa de Clodovil em Ubatuba

Gugu Liberato esteve várias vezes no Litoral Norte, a maioria delas, para fazer reportagens sobre Clodovil Hernandes. Fez reportagens na casa do estilista, antes e após a morte dele. Gugu tinha um carinho muito grande por Clodovil

Por Salim Burihan

Uma das últimas reportagens feitas por Gugu Liberato no Litoral Norte ocorreu no dia 17 de março de 2015, quando o apresentador esteve em Ubatuba, para mostrar o que tinha restado da casa do estilista Clodovil Hernandes, morto em 2009.

No auditório, na capital, Gugu reuniu amigos do estilista, entre eles, a advogada Maria Ebe Queiroz e a empregada de Clodovil, Maria Guimarães Dias, para tentar explicar os mistérios que envolviam a casa de Clodovil em Ubatuba.

Gugu mostra detalhes da casa, inclusive, uma passagem secreta que existia no imóvel e conta como foram os últimos momentos de Clodovil em vida.

A mansão de Clodovil, no alto do morro da Praia do Léo, região norte de Ubatuba, foi construída em um terreno de 4,375 mil metros quadrados, teve nove suítes, piscina, sauna, capela e até um lago. Foi duas vezes à leilão, no último deles, a casa foi arrematada, mas o comprador desistiu.

Gugu

Na reportagem feita na casa do estilista, Gugu Liberato foi acompanhado pelo ex-assessor de Clodovil, Maurício Petiz, que falou e mostrou detalhes da residência, que até hoje, aguarda sua venda.

Gugu Liberato fez várias matérias com Clodovil antes e após a morte do estilista, no SBT e na Record. Clodovil garantia bom ibope, além de ter sido amigo do apresentador.

O corpo do apresentador que morreu após um acidente doméstico em Orlando(EUA), deve chegar nesta quarta(27) ou quinta(28) ao Brasil e será velado na Assembleia Legislativo do Estado. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Gethsêmani Morumbi, em São Paulo.

Reveja o programa da TV Record levado ao ar no dia 18 de março de 2015 :