O ubatubense Filipe Toledo está nas quartas de final da etapa de Bali, na Indonésia. Nas quartas, Filipinho vai enfrentar o americano Kelly Slater. O sebastianense Gabriel Medina foi eliminado da terceira etapa do mundial 2019.

No ano passado, Medina, também, não chegou as quartas de final em Bali. A etapa está bem favorável para Filipe Toledo: o atual líder do ranking, John John Florence; o vice-líder, o brasileiro Ítalo Ferreira; e Medina, foram eliminados.

Filipe, de 24 anos,  vai pegar o onze vezes campeão mundial Kelly Slater, de 47 anos. Uma briga de gigantes que está agitando o mundo do surfe.

A disputa entre Filipe e Slater está sendo das mais aguardadas. Filipe está crescendo cada vez mais, apesar de ainda não ter conquistado um título mundial.

Slater tem se saído bem nas últimas etapas. Se passar por Filipe pode chegar ao título em Bali.  Os dois entram na água logo mais, na praia de Keramas, em Bali, na Indonésia. O mundo do surfe está de olho nesta disputa.

 

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.