Geral São Sebastião

Vídeos: Veja assalto realizado em comércio no centro de São Sebastião

Tamoios News

A câmera de monitoramento da Quitanda Stralo Frutas e Legumes, localizada na avenida Minas Gerais, no centro de São Sebastião, flagrou o momento de um assalto praticado ao estabelecimento no início da noite de ontem, terça(2). O comércio assaltado fica próximo a sede do SAMU e do almoxarifado da prefeitura.

Vídeo mostra a chegada dos bandidos no comércio:

 

 

Vídeo mostra detalhes do assalto:

Dois homens, chegaram de moto ao local por volta das 18h30. Usando capacetes e trajando casacos escuros e calças jeans. Um dos homens estava armado. Os dois, com muita tranquilidade, renderam os três funcionários da loja.

Dois dos funcionários foram revistados e obrigados a se deitarem no chão do estabelecimento. Uma funcionária permaneceu de pé e chegou a conversar com os assaltantes, enquanto eles reviravam os dois caixas da quitanda em busca de dinheiro.

Os assaltantes pegaram todo o dinheiro dos dois caixas e fugiram. A dupla usava uma moto CB-400, que segundo informações extra oficiais, estaria sendo utilizada em assaltos em São Sebastião e Ilhabela. A policia estaria tentando localizar a moto para chegar aos assaltantes.

O dono do estabelecimento fez boletim de ocorrência na delegacia de polícia e as imagens captadas pelas câmeras de monitoramento deverão ser utilizadas pela polícia na tentativa de identificar e prender os dois assaltantes.

A cidade de São Sebastião está sem monitoramento eletrônico desde o dia 13 passado quando a empresa Rizzo Net retirou os equipamentos alegando falta de pagamento por parte da Prefeitura.  Por sua vez, a prefeitura alega, que o contrato com a empresa teria vencido e prepara nova licitação para instalar novo monitoramento eletrônico na cidade.