Greve Caminhoneiros São Sebastião

Abastecimento está sendo normalizado na cidade

Tamoios News
Fotos- Lili Custódio

 Prefeitura deve normalizar, nesta quarta(29), os serviços de transporte de pacientes

O abastecimento de combustível na cidade está aos poucos sendo normalizado. A veda de combustíveis aos consumidores teve início logo pela manhã desta terça(29). No período da tarde, outros postos passaram a vender combustíveis.

Os motoristas enfrentaram enormes filas para reabastecer o carro. Em dois postos, no Porto Grande e Pontal, as vendas aos consumidores foram suspensas, para que os postos atendessem os serviços essenciais, a pedido da prefeitura.

Segundo funcionários dos postos, os caminhões tanque estavam sendo  reabastecidos na distribuidora em São José dos Campos. Tudo indica que nesta quarta(30) mais postos, principalmente, no centro e costa sul, tenham combustível para atender os clientes.

Segundo informou a prefeitura, após nove dias de paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil a cidade de São Sebastião deve normalizar dentro de dois ou três dias o abastecimento de combustíveis.

Prefeitura- Com a garantia de combustíveis, a prefeitura pretende normalizar nesta quarta(29), os serviços de transporte de pacientes atendidos pela Secretaria de Saúde. Segundo o secretário de Serviços Municipais, Gelson Souza, ontem, já estavam sendo abastecidos os veículos emergência, como ambulâncias, carros para transporte de pacientes de hemodiálise, Detraf , Samu e GCM.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.