Greve Caminhoneiros Turismo

Greve prejudica rede hoteleira na região

Tamoios News
Foto-PMSS

Hotéis e pousadas da costa sul de São Sebastião foram bastante afetados pela greve

Por Maria Jaislane

A greve dos caminhoneiros que chega ao oitavo dia nesta segunda-feira (28), já prejudica a rede hoteleira do Litoral. Vários hotéis e pousadas da região estão recebendo cancelamento de reservas para o feriado prolongado.

Os turistas temem o prolongamento da greve, por isso, estão cancelando as reservas. Muitos estabelecimentos tiveram reservas canceladas no fim de semana que passou.

Hotéis e pousadas da costa sul de São Sebastião foram bastante afetados pela greve. A maioria dos estabelecimentos tem cancelamento de reservas.

Pousada Moryba, Juquehy.

“Tivemos três cancelamentos no fim de semana. Para o feriado, duas reservas já foram canceladas. Acredito que se não normalizar o abastecimento de combustível haverá mais cancelamentos”, disse Everton Moura, da Pousada Bico Verde, em Juquehy.

Segundo ele, alguns hóspedes estão transferindo a estadia para outras ocasiões. “A maioria teme não ter combustível para viajar ao litoral no feriado”, afirmou Moura.

“Tivemos cancelamento nas cinco pousadas, por conta da paralisação, foi um final de semana muito fraco. Por outro lado, temos que concordar que a paralisação está sendo em prol de todos, estão nos representando e lutando por nossos direitos “ ressaltou Adriana Camargo, gerente da pousada Moryba, também em Juquehy.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.