Greve Caminhoneiros Litoral Norte

Venda de combustível deve ser normalizada nesta terça

Tamoios News
Posto Kajya, São Sebastião

 

Postos devem liberar fornecimento a partir das 7 horas

A maioria dos 25 postos de combustível de Caraguá vai ter gasolina, álcool e diesel para revenda a partir de amanhã (29). Os postos, que já receberam combustíveis, hoje, vão iniciar as vendas amanhã, a partir das 7 horas.

No início da tarde desta terça(29), a venda de combustível deverá estar normalizada em todos os postos da cidade. Muitos postos da região serão abastecidos durante a madrugada.

Há informações de que postos de São Sebastião e Ubatuba também reiniciarão a venda de combustível nesta terça-feira. Muitos caminhões transportando combustíveis devem chegar durante a madrugada desta terça-feira.

A reportagem do Tamoios News confirmou a informação com Antonio Teixeira, que gerencia catorzes postos na região. Segundo ele, os caminhões tanques estão circulando com escolta policial.

“Tem alguns postos que já receberam combustíveis, hoje, mas iniciarão as vendas amanhã pela manhã, Hoje(segunda) parece que apenas o posto Joti, na entrada da Tamoios estaria vendendo combustível”, disse Teixeira.

Alguns motoristas, já fazem fila nos postos, que devem reiniciar a venda de combustíveis na manhã desta terça. É que pelas redes sociais está sendo divulgada a listas dos postos que terão combustíveis na terça.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.