Caraguatatuba Homenagem Servidor Público

Servidor Municipal terá show de calouros e balada em Caraguá

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, preparou diversas atividades em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro. A Escola de Governo também já promoveu uma corrida pedestre, uma apresentação de “Stand Up Comedy” e uma palestra corporativa, ainda será realizado o show de talentos musical “Star Servidor”, dia 25  e a tradicional “Balada do Servidor”, até sexta-feira (26/10).

Star e Balada do Servidor

Os calouros do “Star Servidor” se apresentam no dia 25 de outubro (quinta-feira), a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro. Em 2018, os concorrentes cantam acompanhados por uma banda, em vez de seguir a letra música no “videokê”.

As secretarias municipais, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Caraguatatuba indicaram um representante para o show de talentos. Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos.  Jurados especialistas no assunto escolhem as melhores interpretações. A banda e a torcida garantem a animação do “Star Servidor”.

A Balada do Servidor anima os funcionários públicos municipais na sexta-feira (26/10), das 20h à 1h, na Praça da Cultura, no Centro. O repertório fica por conta da banda Aula Waga e DJ.

Para participar do Star Servidor e da Balada, o funcionário deve apresentar o crachá ou holerite no momento da entrada, juntamente com um documento oficial com foto. O colaborador tem direito a levar um acompanhante.

Semana do Servidor

As atividades da Semana do Servidor são voltadas exclusivamente para funcionários da Prefeitura, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Municipal.

Os participantes devem doar um produto de higiene pessoal (sabonete, escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu) no dia dos eventos. Os produtos irão para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

A Semana do Servidor é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, e conta com o patrocínio do Isotônico Ironage, Cerveja Petra, Itaipava, Banco Daycoval, Correspondente Bônus Cred, SPConsig, Uniodonto São José dos Campos, São Francisco Vida, A3 Ótica, Sempre Bella Estúdio de Beleza, Farma Lese, Unimed,  Farma Lese e Tatto Clinic Art Wellington Monteiro.

Programação da Semana do Servidor  

Dia 25 de outubro (quinta-feira)

19h – “Star Servidor”/ Praça da Cultura – Centro

 

Dia 26 de outubro (sexta-feira)

20h – “Balada do Servidor”/  Praça da Cultura – Centro

Inscrições: http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/, na parte destina à Semana do Servidor. Os ingressos e convites serão trocados por produtos de higiene pessoal (escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu)

Corrida do Servidor

A Corrida do Servidor Público abriu as festividades da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba no último sábado (20), no Camaroeiro. Duzentos e sessenta atletas disputaram a prova. O trajeto teve 5 Km de distância, além dos 3 Km de caminhada nas orlas das praias do Camaroeiro e do Centro.

A assistente social Maria Ilma Aguilar (Secretaria de Administração) conquistou o 1º lugar no Feminino. A professora Maria Eliane Leite (Secretaria de Educação) chegou em 2º lugar, seguida pela também professora, Simone Kirsh (Secretaria da Educação), na 3º posição.

O agente de trânsito Felipe Oliveira (Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão) venceu a prova masculina, seguido pelo telefonista César Oliveira (Secretaria da Saúde), na vice-liderança. O agente administrativo Killian Costa terminou na 3ª colocação do Masculino.  Os servidores Fausto Luis (Secretaria de Serviços Públicos) e Ana Cláudia Ribeiro (Secretaria da Fazenda) receberam uma homenagem por serem os funcionários mais antigos que participaram da competição.

A Corrida do Servidor arrecadou 337 itens de higiene pessoal para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido!