Caraguatatuba Hotelaria

Caraguá: Ocupação média na rede hoteleira para o fim de semana é de 93,5%

Tamoios News
Foto: Claudio Gomes

Uma pesquisa feita semanalmente pela Associação Comercial e Empresarial de Caraguá, em parceria com a Associação de Hotéis e Pousadas,  demonstra que neste fim de semana, de 11 a 13 de janeiro, a média de ocupação nos meios de hospedagem da cidade é de 93,5%.

O levantamento foi feito na quinta(10) em hotéis e pousadas das regiões Norte, Centro e Sul. Tudo indica que o índice de ocupação será superior, uma vez, que muitos turistas chegam à cidade, nesta sexta e sábado, ou de passagem, em viagem pela região e ficam alojados em Caraguá.

A pesquisa constatou que os meios de hospedagem da região Centro estão tendo mais procura. Na região Central, entre os bairros do Aruan e Martim de Sá, o índice de ocupação para o fim de semana é de 96,2%.

Na região Norte, que incluí os estabelecimentos situados entre os bairros do Capricórnio e Tabatinga, a ocupação é de 95,6%.

Na região Sul, hotéis e pousadas situados entre o Jardim Britânia e o Perequê-Mirim, o índice de ocupação é de 83,8%

A pesquisa checou a ocupação em 1352 apartamentos, sendo 665 deles, na região central; 410, na região Norte; e, 277, na região Sul.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.