Hotelaria São Sebastião

São Sebastião: Rede hoteleira tem cerca de 100% de ocupação no Réveillon

Tamoios News

Além das tradicionais comemorações de fim de ano, o setor de hotelaria de São Sebastião tem outro motivo para celebrar, pois a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas do município está muito próxima de chegar a 100% de ocupação. Sendo assim, hotéis e pousadas da cidade devem fechar o ano com bons resultados.

Faltando poucos dias para o Réveillon, o setor hoteleiro começou a registrar números positivos. Em alguns estabelecimentos, o dia 31 de dezembro vai ser marcado com a ceia da virada, festas e queima de fogos.

“A boa ocupação é resultado de diversas frentes. Estamos bem satisfeitos com a ocupação, e trabalhamos muito para termos uma temporada com segurança, limpeza urbana e variedade de atrativos, como o Beco da Mulher Maravilha e os shows e eventos aqui programados, para que todos os nossos visitantes saiam satisfeitos e prontos para retornar ao longo do ano, elevando a nossa taxa de ocupação também na baixa temporada”, explicou a presidente da Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), Niuara Tedesco.

Dados da Secretaria de Turismo (SETUR), já mostravam a grande taxa de ocupação hoteleira na cidade ao longo do ano. Em outubro, 54,9% dos leitos disponíveis em São Sebastião foram ocupados.

“Percebemos nos levantamentos que fazemos semanalmente que tivemos um considerável crescimento na taxa de ocupação. E para o fim de ano não está diferente, haja vista que estamos com 95% de taxa de ocupação. Isso são frutos do trabalho que a Administração vem desenvolvendo ao longo do ano, para fomentar o turismo no município” comemorou o chefe de divisão de fomento da SETUR, Jucilei Pereira.

Ainda de acordo com a SETUR, cerca de 280 mil pessoas devem passar por São Sebastião durante o feriado de Ano-Novo.

Para receber esses turistas e proporcionar a população uma festa de Réveillon agradável, o Governo Municipal programou além da tradicional queima de fogos, que pela segunda vez consecutiva será decentralizada e feita em todas as regiões do município, a animação com os Dj’s também será por toda a cidade.   Serão sete locais com queima de fogos, e muita música, das 22h do dia 31 de Dezembro de 2018, até às 2h do dia 1° de Janeiro de 2019, espalhados da Costa Norte à Costa Sul do município.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.