Informe Publicitário

Calça alfaiataria feminina esbanja charme e estilo

Fotos: Divulgação

Calça alfaiataria é aquela peça inconfundível, tanto no guarda-roupa quanto nas vitrines. Com um ar mais comportado e perfeito para eventos mais formais, ela se diferencia das calças sociais por ter tecidos mais estruturados, fortes e encorpados, perfeita para um look bem elaborado, seja para o trabalho, evento, encontros. A moda, sempre mesclando estilos, vem explorando cada vez mais a calça alfaiataria com peças esportivas, despojadas e descontraídas. Essa peça cada vez mais vem se tornando atemporal e estilosa, combinando com todos os tipos de calçados.

 Calça alfaiataria feminina: conheça os modelos tendência

 Calça alfaiataria se destaca pelo corte sofisticado, estiloso e feminino. O estilo monocromático, preto e branco, se consagrou como peças clássicas para trabalho e uso formal. Hoje em dia, os modelos surpreendem. Conheça alguns sucessos:

 Calça alfaiataria cintura alta: esse modelo é um dos mais amados, porque permite uma infinidade de combinações, entre elas com cropped, top, camisetas, t-shirts, camisas e calçados de salto que são perfeitos para alongar o visual.

Calça alfaiataria flare: a peça mais amada da década de 70 conhecida como boca de sino, voltou renovada e repaginada e foi aplicada com glamour na calça de alfaiataria. Esse estilo convida para calçados altos, como flatform, plataforma, saltos finos, tamancos e botas.

 Calça alfaiataria com cinto: a moda de calça com o cinto acoplado também voltou de décadas passadas com força total. Esse acessório confere charme e personalidade em qualquer look, além de ressaltar a cintura.

 Calça alfaiataria feminina pantacourt é puro sucesso

 Quem está acostumada a ver a calça de alfaiataria sempre comprida, reta e básica, pode se surpreender com o modelo pantacourt. A união entre o tecido mais encorpado da calça alfaiataria com o modelo curto abaixo do joelho garante looks despojados, modernos sem perder o charme e a elegância.

Esse modelo é perfeito para quem deseja sair da formalidade sem perder o glamour. Cai bem com scarpin, sandálias altas, sapatênis, sapatilhas e blazer, jaquetas e sobretudo. Quem deseja ressaltar as curvas e arriscar blusas mais curtas, pode investir na cintura alta.

Calça alfaiataria feminina: como escolher o modelo perfeito?

Calça alfaiataria feminina é uma peça-chave e que combina com diferentes tipos de corpos, idades e estilos. Quem ainda está experimentando esse estilo pode começar com um corte reto, monocromático e ir se arriscando aos poucos. Para quem quer ressaltar o quadril, pode investir em versões com bolsos laterais e traseiros. Os modelos de barra mais larga são perfeitos para quem quer alongar a silhueta.

 Gostou das dicas de calça alfaiataria? Que tal escolher seu novo modelo na Shafa?