Informe Publicitário São Sebastião

Casal abre casa em Barequeçaba para hóspedes

Antônio e Gabriella querem disponibilizar todos os ambientes da casa, assim como uma boa culinária, espaços relaxantes e de extremo bom gosto a todos os hóspedes

Antônio e sua esposa Gabriella, empresário e design de interiores respectivamente, resolveram abrir a casa estilosa e espaçosa que vivem no bairro de Barequeçaba, em São Sebastião, para recepcionar hóspedes a fim de que eles tenham uma experiência inesquecível. A abertura da casa será no próximo dia 12 de novembro.

A casa foi construída há mais de 40 anos, com um projeto baseado em uma Villa Toscana, com uma localização privilegiada, que era um dos pontos principais do projeto. “O objetivo era ter uma das vistas mais bonitas do litoral norte de São Paulo e com certeza conseguimos! ”, empolga-se Gabriella. Com estacionamento, a Villa dei Fiori, como é chamada a casa, tem cada quarto com um nome de uma flor e fica na rua Vitória Régia, 33, a beira mar, na costa sul de São Sebastião, no bairro de Barequeçaba.

Uma casa com uma vista deslumbrante do mar era um dos principais objetivos do casal ao adquirir a casa em Barequeçaba

“Mudamos definitivamente para cá em março deste ano e como a casa é muito grande e tem ambientes espaçosos e relaxantes, além da vista deslumbrante, decidimos abrir nossas portas para outras pessoas curtirem esse paraíso”, explica.

Os hóspedes terão toda a assessoria dos proprietários e funcionários da casa, que estarão presentes durante a estadia dos clientes. “Queremos alugar os quartos da nossa casa. Será como se as pessoas fossem nossos amigos, mas também vamos disponibilizar a casa toda com serviço. Sempre estaremos aqui e os nossos funcionários também, por isso será uma estadia diferenciada”, conta a design.

A casa tem três decks, sendo um com piscina aquecida, outro com churrasqueira e acesso ao píer e o deck superior integrado a sala gourmet

O casal sempre morou em São Paulo e vieram para o litoral norte para ter uma qualidade de vida melhor. “Queremos dividir isso com as pessoas! Percebemos que gostamos muito de receber nossos amigos em nosso cantinho e pensamos, porque não oficializar isso de uma forma a abrir para quem não faz parte do nosso círculo de amizade. Assim podemos disponibilizar essa vista linda, uma boa culinária, espaços relaxantes e de extremo bom gosto, que nos fazem tão bem para um número maior de pessoas”, exemplifica Gabriella.

Acesso ao píer, a piscina e ao deck superior

Segundo ela, o objetivo do casal é tratar todos os hóspedes como amigos. “Na verdade, serão novos amigos. Queremos que eles se sintam em casa. Sempre recebemos todo mundo assim e queremos acima de tudo manter isso”, frisa.

A casa tem seis suítes que variam de tamanhos, entre 35m e 60m, todas com vista para o mar, ar-condicionado, TV de tela plana e máquinas de café Nespresso. O café da manhã será incluso na diária. A casa é dividida em andares, com três decks, sendo um com a piscina aquecida, outro com churrasqueira e acesso ao píer que dá no mar e o deck superior integrado com a sala gourmet e nesse mesmo deck há uma grande pira de ferro para acender lenha no inverno. Todos esses ambientes também com vista para o mar.

Deck com piscina aquecida e vista para o mar

“Gostaria que nossos hóspedes fossem pessoas como nós, que adoramos apreciar uma bela vista, uma boa comida, um bom vinho em um lugar sossegado e paradisíaco, tudo muito refinado e sofisticado! ”, acrescenta Gabriella.

Para mais informações sobre a hospedagem e valores os interessados podem entrar em contato pelo telefone 11.99922-2109 (Whatsapp) e falar diretamente com a proprietária Gabriella.