Institucional

Concurso de fotografia oferece prêmios aos leitores do Portal Tamoios News

Tamoios News
Foto: Jorge Mesquita

“São Sebastião cidade de todos” é fruto de uma parceria entre o portal e a F.8 Fotógrafos Associados

Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião

A oportunidade de mostrar as belezas de São Sebastião, o talento para fotografia e ainda concorrer a prêmios são alguns dos motivos que os leitores têm de sobra para participar do novo concurso cultural promovido pelo Portal Tamoios News. Em parceria com a F.8 Fotógrafos Associados, as empresas lançaram nesta quinta-feira (16) o concurso “São Sebastião cidade de todos”.

Segundo o regulamento disponível em www.tamoiosnews.com.br, cada participante poderá apresentar até dois trabalhos nas seguintes categorias: Paisagem Natural, Cotidiano, Fotojornalismo. A mesma imagem poderá ser submetida ao concurso em várias categorias, porém deve ter por tema os aspectos relacionados ao município de São Sebastião.

As fotografias têm prazo máximo para serem encaminhadas até o dia 31 de março aos e-mails jornalismo@tamoiosnews.com.br e  f8associados@gmail.com. Haverá uma exposição virtual dos participantes no portal Tamoios News entre os dias 3 e 6 de abril.

Neste período, o júri composto por parceiros dos organizadores divulgará os vencedores no dia 7 de abril.

Os participantes concorrem a um workshop de fotografia com componente teórica e prática ministrada pelo fotografo J.Valpereiro, para 1 pessoa; um jantar para duas pessoas no restaurante Badauê de Maresias ou de Juquehy  (não incluso bebidas alcoólicas); e uma diária para duas pessoas na Pousada Sumatra de Maresias.

Para mais informações confira o regulamento completo.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.