IPTU São Sebastião

São Sebastião: Prefeitura inicia entrega do carnê de IPTU que teve 3,28% de atualização

Tamoios News

Os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), referentes ao ano de 2019, já começaram a ser distribuídos nas residências por meio dos Correios. Ao todo estão sendo entregues mais de 45 mil carnês.

A segunda via do carnê também está disponível no site da Prefeitura, através do link https://saosebastiao.iibr.com.br/cidadao. De acordo com o secretário adjunto da Fazenda, Márcio Jorge, pelo site já foram emitidos 1,5 mil carnês.

Ainda segundo Márcio Jorge, houve atualização anual monetária pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de 3,28%.

A primeira parcela em cota única tem desconto de 20% com vencimento para o dia 10/01/2019. Já o parcelamento em 12 vezes tem desconto de 10% se o pagamento for até a data do vencimento, todo dia 10 de cada mês ou no primeiro dia útil subsequente. O contribuinte também tem uma segunda opção de pagamento em cota única, com desconto de 15% e vencimento no dia 11/02/2019.

Para pagamento presencial os contribuintes devem procurar a Divisão de Cadastro Fiscal no Paço Municipal, na Rua Sebastião Silvestre Neves, 214, Centro. Para mais informações o telefone da Divisão é (12) 3891-2017.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.