Lava Jato São Paulo

Temer é preso em São Paulo  

 

O ex-presidente Michel Temer foi preso na manhã desta quinta(21) pela força-tarefa da Lava Jato.

 

Os agentes ainda cumprem mandados contra Moreira Franco, ex-ministro das Minas e Energia, coronel João Batista Lima Filho e mais cinco pessoas.

Temer está sendo levado para o aeroporto de Guarulhos de onde será levado para o Rio de Janeiro em avião da Polícia Federal. Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio de Janeiro.

Ainda não se sabe a qual processo se refere o mandado de prisão contra Temer e os demais. O ex-presidente Michel Temer responde a dez inquéritos.

O c aso de Temer apurado por Bretas, se refere as denúncias do delator José Antunes Sobrinho, dono da empresa Engevix, a respeito de um contrato com a Usina de Angra dos Reis. Temer(MDB) foi o 37º presidente da República do Brasil. Ele assumiu o cargo em 31 de agosto de 2016, após o impeachment de Dilma Rousseff, e ficou até o final do mandato, encerrado em dezembro do ano passado.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: